DEVIL'SHARING
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postem aqui se não conseguem conectar..

+4
Raptor
AIRTONBLAU
kalicula
wellton25
8 participantes

Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  wellton25 Ter Jan 26, 2010 4:26 pm

100% aqui, se alguem não conseguir conectar poste aqui!

wellton25

Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  kalicula Ter Jan 26, 2010 4:42 pm

agora esta funcionando blz!

kalicula

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty CONEXÃO

Mensagem  AIRTONBLAU Ter Jan 26, 2010 4:46 pm

Aqui desde o final da tarde codificou , desconectou e não conecta mais. Tem algum problema no server?

AIRTONBLAU

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  Raptor Ter Jan 26, 2010 6:35 pm

Pessoal desculpen se eu estiver fora do assunto, mas acho que não.
Bem o problema é o seguinte: eu acho que a rede do meu elite foi pro beleléui, por que simplesmente sumiu o endereço mac que mostrava antes no deco não consigo mais conectar no deco via pc, as luzes do conector atrá não acendem + tb.Já troquei o cabo e a mesma coisa e assim meu cardsahring já era.Bem a pregunta.

O quê é + fácil: arrumar ou partir pra um adaptador wireless usb e se for o adaptador qual devo comprar, eu tenho um aqui da marca KAIOMY mod:WA-54U (marvel), já conectei ele mas nem reconheceu no deco.

Bem pessoal é isso se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ficarei agradecido pela dica.

Grande abraço.

Raptor

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  Admin Ter Jan 26, 2010 6:41 pm

Estavamos com pekenos problemas e ta tudo normaL

Admin
Admin

Mensagens : 23
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010

https://devilsharing.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  wellton25 Sex Jan 29, 2010 12:04 pm

nao estou conseguindo conectar com o servidor...alguem ai ta com esse problemas tambem???

wellton25

Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  Admin Sex Jan 29, 2010 4:50 pm

ta normal

Admin
Admin

Mensagens : 23
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010

https://devilsharing.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  alextavares Sex Jan 29, 2010 7:03 pm

Raptor escreveu:Pessoal desculpen se eu estiver fora do assunto, mas acho que não.
Bem o problema é o seguinte: eu acho que a rede do meu elite foi pro beleléui, por que simplesmente sumiu o endereço mac que mostrava antes no deco não consigo mais conectar no deco via pc, as luzes do conector atrá não acendem + tb.Já troquei o cabo e a mesma coisa e assim meu cardsahring já era.Bem a pregunta.

O quê é + fácil: arrumar ou partir pra um adaptador wireless usb e se for o adaptador qual devo comprar, eu tenho um aqui da marca KAIOMY mod:WA-54U (marvel), já conectei ele mas nem reconheceu no deco.

Bem pessoal é isso se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ficarei agradecido pela dica.

Grande abraço.

Amigo, ja tentou restaurar as configurações de fabrica? para usar o adaptador usb wireless vc precisa ter o ftp funcionando pra mecher nas configurações do deco, apenas espetando nao irá funcionar...

alextavares

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  Raptor Qua Fev 10, 2010 5:20 pm

Oi Alex, o problema é que minha rede não funciona + por estar queimada.E até agora não achei ninguém que conseguiu conectar um adaptador wireless e funcionar no elite.

Raptor

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Tudo off

Mensagem  marcopeixoto2 Qui Fev 18, 2010 6:12 am

O server aqui ta off. alguem confirma?

marcopeixoto2

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  Aquiles Sáb Fev 20, 2010 5:11 pm

aqui ta off tb, poxa bem no dia do UFC 110 !!!

Aquiles

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  wellton25 Sáb Fev 20, 2010 6:18 pm

aqui tbm rsrs...cacildes quero ver o minota eo wand....

wellton25

Mensagens : 5
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty tudo off de novo

Mensagem  marcopeixoto2 Dom Fev 21, 2010 7:30 am

Server ta off de novo. se alguem tiver contato com o adm manda um e-mail, telefona, sinal de fumaca sei la oque pra ver se o server volta.

marcopeixoto2

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty INSTABILIDADE DO SERVER???

Mensagem  AIRTONBLAU Seg Mar 15, 2010 11:47 am

Não estou conseguindo assistir mais de 15 minutos direto sem que tudo codifique e o decoder de falha de conexão com o server por um longo período, hoje esta difícil pra assistir alguma coisa. Esta acontecendo com mais algum colega?

AIRTONBLAU

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui se não conseguem conectar.. Empty Re: Postem aqui se não conseguem conectar..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos